Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009




O amor é uma flecha que acerta uma vez só
Quando é verdadeiro não, não há nada melhor
Explosão do sentimento que viaja na canção
Existe, faz morada dentro do meu coração

Sentimento inexplicável que resisti sempre faz
Romper toda barreira, te amar cada vez mais
Explosão do sentimento que viaja na canção
Resisti, faz morada dentro do meu coração

É você
Não dá pra esquecer
É você
Ao mundo vou gritar
É você
Meu sonho é você

O amor é uma flecha que acerta uma vez só
Quando é verdadeiro não, não há nada melhor
Explosão do sentimento que viaja na canção
Existe, faz morada dentro do meu coração

É você
Não dá pra esquecer
É você
Ao mundo vou gritar
É você
Meu sonho é você

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um Sonho de Amante Nº01


Um Sonho de Amante

RESUMO

Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo deseu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir.

Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?

O Começo Nº02


O Começo

RESUMO

Finalmente, o mais aguardado livro da série Dark Hunter. O deus do destino final e líder dos Dark Hunters, Aqueronte Parthenopaeus está habituado a ser responsável ... pelo menos nesta vida. Ele responde a qualquer um e ninguém o questiona.
Uma mulher em uma busca proibida para descobrir um antigo mistério e que não aceitará um não como resposta. Nem mesmo vindo do próprio Aqueronte. Apesar de saber de sua reputação e tendo anulada suas tentativas em cada passo do caminho, ela não será detida. Mas quando guardiões e antigos inimigos vem ameaçá-los, a única esperança que eles tem é de estar juntos ou serem destruídos individualmente. O único problema é que Aqueronte não tem certeza se pode confiar em alguém com o seu passado, mas como o destino predisse, reside no seu passado o seu futuro. A hora da verdade está na mão ... Neste livro, testemunhe o nascimento de um deus Atlante, a destruição do seu panteão e do verdadeiro nascimento dos Demônios e dos Dark Hunters.

Dragonswan Nº03




Dragonswan

RESUMO


A bela estudiosa Channon Macrea passou anos estudando a legendária Tapeçaria do Dragão, dedicando dias e noites para decifrar o simbolismo impenetrável do Inglês antigo. Então uma noite, o bonitão Sebastian aparece. Ele afirma que detêm a chave para a solução dos mistérios da tapeçaria. Tendo a pele magnificamente bronzeada e intrigantes cicatrizes de batalha, ele também diz ser um matador dragão encurralado entre dois mundos.

Para Channon há apenas um caminho para finalmente desvendar os segredos dos intrincados bordados, seguindo o sedutor estranho em um mundo fantástico cheio de magia, perigo e aventura erótica.

Prazeres Noturnos Nº04



Prazeres Noturnos

RESUMO

Kyrian da Trácia neste mundo caminha nas sombras da escuridão, na solidão. Que outra escolha ele poderia ter depois de ter vendido a alma por vingança? Kyrian vive sua vida perseguindo a quem quer roubar as almas de inocentes; o Daimons. Ele é um Dark Hunter desde a época romana quando ele era um príncipe, um macedônio e general. Ele está habituado a estar no comando de cada situação, e resolve tudo em batalha. Mas, ele encontra Amanda Devereaux... Amanda tem uma família “diferente” e por isso despreza tudo o que é sobrenatural. Dona de um intenso poder é alvo do mais terrível Daimon. Quando seu caminho cruza com Hunter, ela se envolve num mundo estranho, mas ao mesmo tempo é seduzida pela força e pela paixão do esquivo caçador...

Abraço Noturno nº05



Abraço Noturno


RESUMO

Talon foi um guerreiro celta amaldiçoado por seu antigo deus. Depois do assassinato de sua irmã, ao morrer Talon fez feito um trato com a deusa Artemisa. A ele foi dado um ato de vingança contra o clã que o traiu, em troca de sua alma e de seu serviço como um eterno Dark Hunter. Talon foi empossado na luta contra os Diamons e prossegue salvando as almas humanas que são capturadas. Ele nunca teve motivos para lamentar esta escolha - até que ele conhece Sunshine Runningwolf. A excêntrica Sunshine para Talon é a mulher perfeita. Ela é bonita, sexy e não está à procura de um compromisso de longo prazo. Mas quanto mais tempo Talon passa em sua companhia, mais ele começa a sonhar com a ânsia de amar e o sonho de família que ele enterrou há séculos atrás. Mas amar Sunshine seria perigoso para ambos. Talon não está destinado a conhecer a paz ou felicidade, não enquanto seus inimigos ainda procuram destruir a ele e todo mundo perto dele ...

Amante Fantasma nº06


Amante Fantasma

Erin, uma mulher que há algum tempo sofre terríveis pesadelos nos que horríveis criaturas parecem querer alimentar-se de sua força vital. Entretanto, uma noite, em meio de um desses atrozes sonhos, um fantástico homem com uma brilhante armadura cavalga para seu resgate… mas, realmente ele é o que aparente ser? Bonito e sensual, rodeado por um aura de perigo e mistério… um espetacular amante saído das sombras que, pouco a pouco, consegue chegar a seu coração. Mas, é mortal ou um Deus da antigüidade? Um feiticeiro ou uma besta mística que pode chegar a possuir sua alma?

Dançando com o Diabo nº07

Dançando com o Diabo

Zarek é o mais perigoso de todos os Dark Hunters. Ele suportou uma vida como escravo e bode expiatório na Roma Antiga e novecentos séculos como um Dark Hunter no exílio. Zarek não confia em ninguém. Por causa de sua inabalável recusa em cumprir quaisquer ordens, ele é mantido em isolamento no Alasca onde sua atividade está seriamente limitada e é acompanhada de perto. Há muitos que temem que um dia ele vai soltar seus poderes contra os seres humanos, bem como os vampiros. Terão novecentos anos de exílio deixado Zarek demasiado longe de ser resgatado? Os deuses querem Zarek morto, mas concordam com relutância em permitir que a deusa da justiça Astrid o julgue. Astrid nunca julgou um homem inocente, e ainda há algo a respeito Zarek que estremece seu coração. Ele vê até mesmo os mais pequenos atos de bondade com choque e desconfiança. Astrid, quanto mais se esforça para manter a imparcialidade em face de sua crescente atração para Zarek, mais seu coração a trae. Mas um carrasco já foi chamado... será tarde demais para salvar Zarek?

Beijo Sombrio nº08



Beijo Sombrio



Wulf é um antigo guerreiro Viking, mas sofre com um grave problema de amnésia coletiva. Ninguém pode lembrar-se dele 5 minutos depois de conhecê-lo. Torna-se mais fácil ter um caso de uma noite, mas difícil de ter uma relação significativa, e sem um verdadeiro amor ele nunca poderá recuperar a sua alma. Quando ele finalmente conhece Cassandra, uma mulher que pode se lembrar dele, ela acaba por ser a princesa da raça amaldiçoada que ele é destinado para caçar e proibida para ele. Os dois têm de enfrentar antigas maldições, profecias, e a intromissão direta do deuses gregos para encontrar finalmente a verdadeira felicidade...


Jogo Noturno nº09



Jogo Noturno

RESUMO

Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu particular cavalheiro de brilhante armadura. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele. Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um were-hunter lobo. Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!... Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar. Mas, como pode um lobo conseguir convencer a uma humana para que lhe confie sua vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Were-Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

Nascida no Inverno nº10


Nascida no inverno

Resumo...



Ele não queria uma companheira...Ela fugia de seu trágico destino...

Mas ...a sorte foi lançada...

Dois inimigos Were-Panteras descobrem que tem seus destinos interligados ao se tornarem amantes. Pandora tem de aprender a confiar em Dante apesar da dureza de sua natureza. Dante sucumbe ao poderoso fascínio da pantera virgem. Mas quando ela lentamente sucumbe à verdadeira paixão que já conheceu, forças obscuras retornam para reavê-la ...


Abrace a Noite nº11

Abrace a Noite

Resumo:

Valerius não é um popular Dark-Hunter, ele é um general romano, o que significa que grande parte dos Dark-Hunters gregos tem um grande rancor contra ele e sua civilização. Para piorar as coisas, ele é muito consciente de sua aristocrática linhagem. Por isso, falta-lhe razão quando ele conhece Tabitha Devereaux. Ela é audaciosa, sexy, e completamente disposta a levá-lo a sério. (Sem falar que ela é a irmã gêmea da mulher do Ex-Dark-Hunter Kyrian, seu declarado inimigo mortal.) Tabitha leva muito a sério caçar e matar-vampiros e logo ela e Val têm de lidar com o mais mortífero de todos Daimons – Que conseguiu voltar dos mortos, e que possui um grave ressentimento contra os dois. Para triunfar contra o mal, Val terá de soltar-se, aprender a confiar, e colocar tudo uma pedra sobre o passado para proteger um homem que ele odeia e uma mulher que o enlouquece...e que ele ama.


Pecados da Noite nº12



Pecados da Noite
No mundo dos Dark Hunters, há um código de honra que inclusive os meninos maus da imortalidade devem seguir: Não machuque a um humano. Não beba sangue. Nunca ae apaixone. Os Dark Hunters são os protetores, os bons sujeitos. Mas há cada poucos séculos, um caçador passa por cima da Lei, e tenta convencer os outros da sua causa. É aí que entra Alexion. Se passar da linha é a sua ira que deve enfrentar. Nada pode balançar Alex, ou assim ele pensava ...

Mas quando um de seus amigos mais antigos é o Dark Hunter que pratica atos desonestos, Alex não pode matá-lo sem, pelo menos, tentar salvá-lo. Para fazer isso, ele precisa da ajuda de uma fêmea Dark Hunter que atende pelo nome Danger . A relação deles não é das melhores já que uma vez ela tentou matá-lo. No entanto, há algo profundo sobre Dangereuse St. Richard que chega dentro do coração que Alex pensou que estava morto há muito tempo.

Solte a Noite nº13

Solte a Noite

Marguerite D'Aubert Goudeau é a filha de um proeminente senador dos Estados Unidos que odeia a vida de socialite é obrigada a levar. Como sua mãe antes dela, ela tem fortes raízes Cajun que o pai não entende. Ainda assim, ela não tem escolha, tem que tentar se ajustar a um mundo onde ela se sente como uma intrusa. Mas o mundo dos homens ricos e poderosos nunca vai se encontrar com o mundo dos Dark Hunters, mesmo existindo lado a lado, continua invisível, desconhecido, indetectável. Para quebrar esta lei é preciso estabelecer uma ira da mais alta ordem.

A fim de ter Marguerite, Wren deve combater não apenas os homens que nunca aceitarão sua natureza animal, mas os Dark Hunters que querem ele morto por comprometer seu mundo. É uma corrida contra o tempo e fronteiras mágicas que podem custar a Marguerite e Wren não só as suas vidas, mas também suas almas ...

O Lado Escuro da Lua nº14



O Lado Escuro da Lua

Susan Michaels era a jornalista mais prestigiada do “Beltway Beat” até que um grande escândalo arruinou sua vida, e acabou escrevendo sobre bébes alienigenas e aparições do Elvis. A vida que ela conhecia está acabada, ou assim pensa Susan, mas então encontra uma pista sobre uma história que poderia salvar sua arruinada carreira. Assim que se dirige ao refúgio local de animais, esperando achar a notícia do ano, o que encontra é o encobrimento por parte da polícia…. de um grupo de vampiros que absorvem a alma das pessoas, para fazer-se com o controle de Seattle. E com isso tinha que recuperar sua credibilidade...
E se por acaso isso não for o suficientemente mau, quando decide adotar um gato, descobre que é alérgica a ele. Um gato que resulta em um metamorfo que diz ser um caça vampiro imortal que vai depois dos polícias corruptos. O primeiro que lhe veio à mente foi: “procura ajuda profissional”.
Mas quando Susan entra no escuro e perigoso mundo de Ravyn, descobre que há muito mais em jogo que seu difunta carreira. Agora o importante não é contar verdade a seus leitores; e sim salvar suas vidas e suas almas.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Com a Saida da Lua



Com a Saída da Lua
Tielle St. Clare



Resumo:

Há três anos trabalhando como assistente pessoal de um homem-lobo, Caitlin não acreditava que existisse alguma coisa que pudesse surpreendê-la. Quando se encontra confinada num quarto de hotel durante dois dias com seu perversamente atraente chefe, se dá conta do quanto estava enganada. A lua está saindo e só existe uma coisa que satisfará o lobo do interior de Luc... Sexo. Muito sexo. É um sacrifício que Caitlin está desejando realizar. Porém quando emoções mais selvagens e profundas vêm à superfície, ela teme que não possa sair do quarto com o coração intacto.