Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Voraz

Voraz

Obsidian é um guerreiro, orgulhoso e feroz. Ele quer que Cady junte-se ao seu exército na guerra contra seu inimigo comum. Ele também quer ela junte-se a ele em sua cama, para seduzir e encantar sua vida ao seu lado e deixar seu mundo para trás ... Para sempre.



Fogo Voluptoso


Fogo Voluptoso


Cinder, guerreiro de Shikar e o mais forte da Casta de Incineradores, encontrou seu par em Steffy Michanke. Ele a quer como nunca quis outra antes e quer tê-la a qualquer preço.
Steffy, uma mulher com um passado obscuro, não quer nada mais que ficar livre do ser sensual que jurou protegê-la das criaturas que estão atrás deles. Independente de uma falha, ela jura negar o amor que Cinder está sentindo por ela, não importa o quanto ela possa ansiar por isso.

Ponta da Navalha


Ponta da Navalha


O mundo de Shikar está todo na guerra com a Horda. Suas defesas estão desmoronando, as suas esperanças encolhendo. Mas Edge, um Mestre de foil, vai lutar até a morte para ver o seu povo triunfar. Ninguém está mais comprometido com a causa do que ele. Não há perigo que ele não irá enfrentar, nenhum risco que ele não vai assumir ... para salvar um.

Emily deve tomar alguns assuntos em suas próprias mãos ... mesmo que isso signifique que ela provavelmente vai morrer como resultado. Amor entre as raças nunca foi tão perigoso. Mas Emily sabe que tem que tentar. Ela tem que sobreviver.

Sagrado Éden


Sagrado Éden

Cady e Obsidian, dois venerados guerreiros de Shikar, sabem que compartilham um amor como nenhum outro. Um amor que irá durar para sempre.

O Senhor das Profundesas


O Senhor das Profundesas

Tryton, o mais velho no conselho de Shikar, sabe o preço do amor e jura nunca cair nas presas de seu sedutor abraço. Ele não pode, de maneira que fica a loucura, destruição e séculos de velhos segredos não ditos.
Niki Akitoye é uma mulher amaldiçoada por amor, mesmo por qualquer emoção que faça ela perder a firmeza sobre seu bem seguro controle. Quando Niki perde o controle, as pessoas morrem. Ela nunca deve deixar ninguém chegar perto demais.
Mas quando estes dois lutadores orgulhosos se encontram, todas as suas regras ficam à espera de serem quebradas ... e o preço do desejo poderia ser salvação ou destruição.
Em um mundo que você pensa que você sabe, passados e futuros colidem em equilíbrio. Para que as nossas maiores necessidades e mais escuros segredos serem mantidos mais próximo do coração. E o destino tem uma maneira de nos alcançar...

Descoberto

Descoberto

Alek, um homem com provas fotográficas da existência da Horda, devem ser tratado com rapidez, antes que seus retratos vazem. Ágata, uma espiã Shikar cuja fascinação com os costumes humanos não conhece limites, é perfeita para missão de retirar as fotos e as memórias perigosas de Alek. Se apenas ela pudesse manter a sua libido controlada. Afinal, Ágata nunca foi tímida para afastar-se de seu lado sensual e com Alek ela faz sexo mais quentes do que com qualquer brinquedo que ela ousou inventar. É muito ruim ele não ter permissão para lembrar dela pela manhã.

Carícia de Chamas

Carícia de Chamas


Demônios. Monstros do Poço do Inferno querem Isis e suas habilidades muito especiais. Flare é um renomado guerreiro de Shikar, um Incinerador, capaz de criar e controlar o fogo. Mas quando ele vê Isis, a humana que ele é encarregado de proteger da ameaça dos Demônios, o fogo que se alastra no coração dele está além de seu próprio controle. Ele sabe que ela tem que ser sua, mas Isis tem feridas proundas que devem ser curadas antes que eles possam realmente se tornar um. E ele sabe que o seu amor podem fazê-la inteira novamente. Mas primeiro ele tem que convencer Isis, antes que os demônios e os fantasmas de seu passado leve seu espírito fora de seu alcance para sempre.