Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SANTA CLAWS

SÉRIE LOBOS WYNDHAN 04
MARY JANICE DAVIDSON
SANTA CLAWS


Um homem lobo Wyndham procura uma companheira.

Uma desbocada, e rechonchuda membro do Exército de Salvação que cheira como pêssegos amadurecidos e tem olhos de cor chocolate Godiva.

Depois que ele a resgata de uma intoxicação causada por algumas ostras estragadas, ela promete ficar toda a noite. Mas ele quer que fique para sempre.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VAMPIRA E SOLTEIRA

VAMPIRA E SOLTEIRA
MARY JANICE DAVIDSON



Betsy acabou de sofrer um acidente,e acordou....
bem,morta,ou melhor,não morta. Uma garota
bonita e vaidosa,ela tem dificuldades em entender
o novo mundo no qual tem que viver... então
conhece alguns amigos não-mortos,que querem ajudá-la...
e que também descobrem q ela, a danada da Betsy, pode
ser a rainha profetisada
há séculos atraz... e podera ajudalos a enfrentar um temível
vampiro,do qual todos tem medo

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CARINHO PARA AMIGOS




CARINHO PARA AMIGOS


Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.

A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?

Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.

Mas, em excesso, é egoísmo.
Viemos aqui para aprender.

Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
troca de energia,
troca de informações,
troca de afeto,
troca e troca...

Carinho é plumagem bonita,
macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;
quem o recebe se acalma,
se tranqüiliza,
se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor,
amigos.

Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,
afetivamente e fisicamente saudável.

Criança precisa de apoio e de muita troca.

Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos:
amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.

Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor...

O Mistério de Ian Rufford

O Mistério de Ian Rufford
Susan Squires


Egito,1818
Prisioneiro do deserto


Ian Rufford foi capiturado, escravizado e depois bandonado nas solitárias dunas do deserto Egípicio. Seu algoz era uma mulher de incrível beleza, embora terrivelmente má.então, Ian passou a ansiar por uma morte que não viria.Somente depois de resgatado foi que ele percebeu que não era mais humano.Alguma coisa dentro dele havia mudado,embora Ian não conseguissse compreender o quê...

O lar que Elizabeth Rochewell conhecia era o Egito. Após a motte de seu pai, no entanto, ela foi enviada de volta a Londres, e a bordo do navio conheceu o misterioso Ian Rufford,por quem se sentiu imediatamente atraída. Mas aquele homem guardava um segredo chocante, do qual Elizabeth não poderia fazer nem mesmo a mais remota idéia.....

A queda de Derik

A Queda de Derik‏
Mary Janice Davidson
Série lobos Wyndham 03


Quando inesperadamente se transforma em um Alpha, o homem lobo Derik Gardner sabe que tem que deixar sua manada, se permanecesse nela, seus instintos o levariam a brigar e matar o Alpha atual, que é seu melhor amigo. Quando um membro psíquico da manada proclama que se aproxima o fim do mundo a menos que alguém faça algo porque reencarnou Morgana O’Fay, a bruxa temida das lendas do Rei Artur. Derik se oferece voluntariamente para a missão.

Dirige-se à Califórnia e ali fica atraído pela bela e inocente Doutora Sara Gunn que não entende porque as pessoas repentinamente querem matá-la.

Ela é sua companheira, Derik não sabe se isto é devido a sua má sorte ou às manipulações de Sara. Com a luxúria em seu cérebro, ele negocia com ela para levá-la em uma viagem através do país até Salem, com a intenção de descobrir a verdade.

Enquanto que o metabolismo de Derik dói de tanta necessidade, Sara não pode ajudá-lo porque se vê afetada pela direta e impressionante paixão que ele causa nela. É uma viagem de distâncias e de descobrimento destas duas almas díferentes que encontram algo em comum: seu amor.

Poderão salvar o mundo e com isso seu amor?

domingo, 11 de janeiro de 2009

CATIVADO


CATIVADO
FAMILHA DONOVAN

PRÓLOGO

Ela nasceu na mesma noite em que a Árvore da Bruxa caiu. Com o primeiro sopro de ar que aspirou, sentiu o gosto do poder, sua riqueza e o amargor Seu nascimento foi mais um elo numa corrente que atravessava os séculos, uma corrente muitas vezes enfeitada com o brilho do folclore e das lendas. Mas quando este brilho falso era extraído, a corrente mantinha-se firme, temperada com a força da verdade.

Havia outros mundos, outros lugares onde aquele primeiro choro do nascimento foi celebrado. Muito além das vastas paisagens da costa de Monterey, onde o primeiro grito vigoroso da criança ecoou através da velha casa de pedras, a nova vida foi comemorada. Nos lugares secretos onde a magia ainda vicejava, nas remotas e verdejantes colinas da Irlanda, nas charnecas varridas pelo vento da Cornualha, nas profundezas das cavernas de Gales ao longo da costa rochosa da Bretanha, aquela doce canção da vida foi bem-vinda.

E a velha árvore, curvada e retorcida pelo tempo e pelo seu matrimônio com o vento, foi um silencioso sacrifício.

Com sua morte, e com a dor voluntária da mãe, uma nova feiticeira nasceu.

Embora a escolha tivesse de ser dela, um dom, afinal, pode ser recusado, cultivado ou ignorado, permaneceria em muito como parte da criança e da mulher que ela se tornaria, como a cor dos olhos. Por enquanto ela era apenas um bebê, a visão ainda embaçada, os pensamentos ainda informes, sacudindo os pequenos punhos nervosos no ar até mesmo quando seu pai ria e pousava o primeiro beijo em sua cabeça coberta pela leve penugem.

Sua mãe chorou quando a pequena sugou-lhe o seio. Chorou de alegria e tristeza. Já sabia que teria apenas aquela única filha para celebrar o amor e a união que compartilhava com seu marido.

Ela havia olhado, e havia visto.

Enquanto ninava a criança e cantava uma antiga canção, aquela mãe compreendeu que haveria lições a serem ensinadas e erros a serem cometidos. E compreendeu que um dia, não tão distante do agora, na imensa esfera das vidas, sua filha também iria procurar pelo amor.

Ela esperava que dentre todos os dons que passaria adiante, dentre todas as verdades que lhe diria, sua filha compreendesse ao menos uma, a mais vital.

A magia mais pura está no coração.

FACINADO



FACINADO
FAMILHA DONOVAN

PRÓLOGO

Desde muito cedo Sebastian percebeu seu poder. Aquilo que corria em seu sangue, transformando-o no que ele era, nunca precisou ser-lhe explicado. Nem precisaram lhe dizer que este era um dom que bem poucos possuíam.

Ele podia ver.

As visões nem sempre eram agradáveis, mas eram sempre fascinantes. Quando chegavam, mesmo quando chegaram a uma criança pequena, cujas pernas ainda nem se firmavam, ele as aceitava com a mesma facilidade com que aceitava o nascer do sol todas as manhãs.

Muitas vezes sua mãe sentava-se no chão com ele, o rosto próximo do seu, 0s olhos perscrutando os dele. Mesclada com seu grande amor, havia a esperança de que Sebastian sempre aceitasse o dom, que jamais fosse ferido por ele.

Embora ela soubesse que não seria assim, nos dois aspectos.

Quem é você? Ele podia ouvir seus pensamentos com tanta clareza como se ela· falasse em voz alta. Quem você será?

Havia perguntas que ele não podia responder. Mesmo então, já compreendera que era mais difícil enxergar dentro de si mesmo do que enxergar nas outras pessoas.

Com o passar do tempo, seu dom não impediu as brincadeiras, as disputas e provocações com as primas mais novas. Embora com freqüência, com muita freqüência, ele tentasse ir além de seus limites e experimentasse sempre mais, isto não o impedia de desfrutar de uma casquinha de sorvete nas tardes de verão, nem de rir assistindo desenhos nas matinês de sábado.

Sebastian era um menino normal, ativo e travesso, com uma aguçada e, às vezes, tortuosa inteligência, e um rosto notavelmente belo, realçado pelos hipnóticos olhos azul-acinzentados e pelos lábios cheios e de sorriso fácil.

Passou por todos os estágios que levam um menino na direção da masculinidade. Os joelhos esfolados e ossos quebrados, as pequenas e grandes rebeldias, o primeiro e excitante sorriso recebido de uma garota bonita. Como todas as crianças, tornou-se adulto, saiu do território de seus pais e criou o seu próprio.

E o poder cresceu, na mesma medida que ele.

Considerava sua vida como bem ajustada e confortável.

E aceitava, como sempre fizera, o simples fato de que era um feiticeiro.

ENFEITIÇADO


ENFEITIÇADO
FAMILHA DONOVA

Prólogo

Negro como a noite, o lobo corria sob a lua cheia. Corria pelo seu prazer e solitário, através das árvores, das sombras escuras do bosque, da magia noturna.

O vento marinho assobiava canções antigas, açoitava os pinheiros, enchia o ar com sua fragrância. Pequenas criaturas de olhos brilhantes se escondiam e olhavam a bala predadora que corria uivando através do nevoeiro que envolvia o solo.

Sabia que eles estavam ali, podia cheirar, ouvir a batida temerosa de seus corações. Mas essa noite não estava atrás de caça, somente da própria noite. Não corria acompanhado, sua única parceira era a solidão.

Uma inquietude o consumia. Na procura de paz e sossego, o lobo conquistava o bosque, subia as colinas, rodeava os descampados, mas nada o aliviava nem o satisfazia.

Quando o caminho começou a inclinar-se e as árvores se espaçarem, reduziu a velocidade e cheirou o ar.

Tinha algo... algo que o seduzia e impulsionava a subir até as colinas do Pacífico.

Subiu as rochas com decisão e aguçou a vista procurando, explorando. Ali, naquele ponto onde as ondas se quebravam e a lua brilhava branca e cheia, ergueu a cabeça e uivou. Ao mar, ao céu, à noite.

À magia.

O som ressoou, expandiu-se, encheu a noite com sua pergunta, com um poder tão natural como respirar. E os sussurros que lhe responderam disseram que se aproximava uma mudança. Era o destino. De novo, o lobo de olhos dourados ergueu a cabeça e ouviu novamente. Queria saber mais, era importante. Em algum lugar do horizonte um relâmpago rompeu a noite com um reflexo branco e cegador. Depois, só um segundo mais tarde, pôde-se ouvir a resposta.

O amor se aproxima.

A magia flutuou no ar, dançou sobre o mar a gargalhadas. O céu se encheu de estrelas. E o lobo observou, escutou. Inclusive quando regressou para as espessas sombras do bosque, a resposta o perseguiu.

O amor se aproxima.

A inquietude que o consumia lhe acelerou o coração, lançou-se disparado por entre as árvores, rasgando o nevoeiro a cada passo. O sangue fervia, virou à esquerda, para o suave brilho das luzes. A janela de um refúgio lhe dava as boas vindas. Os sussurros da noite emudeceram. Enquanto subia as escadas, uma nuvem branca o envolveu, resplandeceu uma luz azulada. E o lobo se converteu em homem.

ENCANTADO


ENCANTADO
FAMILHA DONOVAN


Resumo:

A enigmática curandeira Anastácia Donovan faria qualquer coisa para salvar a vida da filha do atraente Boone Sawyer! Mesmo que isso significasse ter de revelar seu segredo ao homem que conquistara seu coração.