Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 5 de março de 2009

asas da noite nº 12


O PRÍNCIPE DO CREPÚSCULO
ASAS DA NOITE, 12
Maggie Shayne
Vlad Dracul era mais velho que sua própria lenda, pois levava séculos atravessando a terra em busca da reencarnação de sua esposa, Elisabeta. Agora, acreditava ter encontrado a quem abrigava a alma de sua amada, e desejava fazê-la sua para sempre.
Tempest Jones era mortal, mas fazia muito que sentia que havia algo dentro dela tentando controlá-la, uma sensação que se fazia mais intensa quando estava perto daquele sombrio príncipe. Ao mesmo tempo em que negava a paixão que a atraía para ele, Stormy resistia que Elisabeta se apoderasse de sua mente e de seu corpo para estar com Vlad.
Os sentimentos de Vlad por Stormy desencadearam em Elisabeta uma ira incontrolável. Exigia alcançar seu destino e ameaçava destruir a sua rival, deixando Vlad com a angústia de saber o que poderia ser. Agora só ele poderia escolher quem viveria e quem morreria.

asas da noite nº 09 Fuga no Crepúsculo


Maggie Shayne
Fuga no Crepúsculo
asas da noite 09
Um assassino em série que atua sob a luz da lua cheia, tinha feito de Mary McLean seu seguinte objetivo. Ela sabe que deve ser cautelosa, porém não pode ficar longe de Michael Gray, um homem misterioso com um segredo sobrenatural.
Será que ele irá protegê-la? Ou será que ele é o verdadeiro perigo?

asas da noite nº 08 O abraço do Crepúsculo


“O Abraço do Crepúsculo”
Maggie Shayne
asas da noite 08
Sarafina era uma criatura da noite sedenta de vingança. Tratava de não recordar o tempo em que tinha conhecido o amor... Antes de sofrer a maldição de seu sangue.
Seduzia os homens por diversão, mas nunca procurava algo duradouro. Quando viu Willem Stone naquele bar pensou imediatamente que queria fazê-lo seu para saciar suas ânsias. O poder e a força que desprendia daquele homem a excitavam, mas Will era muito mais do que ela imaginava.
Era um homem com uma coragem quase desumana. Estava tão vivo quanto ela... Mas ele era mortal... E irresistível.
O desejo iria levá-los a um mundo onde perigosos intrusos se divertiam jogando com os Imortais. Ali, Sarafina e Will se viram obrigados a enfrentar uma força mais forte que nenhuma outra: a do amor.

asas da noite nº 07 sombras na noite


Maggie Shayne

Serie Asas da Noite 07

Sombras na Noite

Era o desejo de qualquer mulher, entretanto seguia sozinho. Seu mundo estava cheio de segredos e solidão, escuridão e perigos. Mas então uma mulher encontrou seu diário e começou a desvendar seus segredos.
Quando a roteirista Morgan Da Silva descobriu aqueles velhos diários, ficou apanhada pelo sedutor mundo de um homem morto que acreditava ser um vampiro. E embora a história a tivesse tornado rica e famosa, ela sentia que estava se consumindo por dentro. De noite sonhava com ele, suas fantasias eram tão reais que podia ver as marcas que lhe deixava no pescoço e sentir o sangue emanando de seu corpo. Tudo parecia tão real...
Ele ia a ela de noite. Observava-a. Desejava-a.
Sabia que com um beijo poderia salvar-la da maldição de seu destino e dos inimigos que espreitavam a ambos. Mas para salvá-la, teria que lhe confiar sua vida, seu amor… e sua imortalidade.

asas da noite nº 6 promessas ao anoitecer


Promessas ao anoitecer
Maggie shayne
Asas da noite 06
Donovan O´Roark é um vampiro solitário e atormentado, pela traição de sua gente, sua família e sua cidade, e pela perda do único amigo que havia conhecido, assassinado pela traição da mulher amada.
Rachel Sullivan é uma irlandesa que volta para casa depois de estudar nos Estados Unidos, para elaborar sua tese sobre uma antiga lenda local, que fala de um monstro, um vampiro. Porém ela, desde pequena, não compartilha a visão dos que a rodeiam, enamorando-se desse misterioso personagem, que ela considera seu protetor.
Donovan regressa a seu castelo na cidade de seus ancestrais, sentindo seus temores, empurrado pelo desejo de rever aquela pequena convertida em uma total mulher.




asas da noite nº3 Ilusões ao anoitecer


Maggie Shayne
Asas da noite 03

Ilusões ao anoitecer


Durante séculos, a solidão os acompanhou do anoitecer à aurora. Mas da escuridão surgiu à luz da vida eterna... Do amor eterno

Damien era o mais perigoso da estirpe dos malditos, mas seu oculto poder ancestral estava em perigo por culpa de uma terrível debilidade: a paixão que sentia por uma mulher de carne e osso, uma mortal...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Uma Fome Como Nenhuma Outra

Uma Fome Como Nenhuma Outra
Um mítico guerreiro que não se deterá diante de nada para possuí-la... Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, enfurece-se ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.

Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem...A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus defuntos pais... até que um capitalista Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.

O Guerreiro e a Valquíria


O Guerreiro e a Valquíria
Nikolau Wroth, que uma vez foi um impiedoso guerreiro humano em 1700 e agora é um dos generais do exército rebelde dos vampiros, tem que encontrar a sua noiva, a única mulher que pode lhe devolver à vida. Como humano convertido em vampiro, não possui coração e, por conseguinte, é mais fraco que os vampiros originais. Por esta razão quer encontrar a sua companheira, pelo poder que esta lhe outorgará... mas fica assombrado quando seu coração começa a pulsar por Myst, a Cobiçada, uma louca criatura mitológica.Myst é conhecida em todo mundo como a Valquíria mais formosa. É uma feroz guerreira e possui uma parte extremamente sedutora que faz com que ele a deseje inclusive quando está terminando com sua vida, e que dedicou toda sua existência a proteger uma antiga e poderosa jóia e a batalhar contra os vampiros. Agora viu a oportunidade de atormentar a um de seus inimigos... posto que a ressurreição do coração do Wroth vem acompanhada de um ardente desejo sexual que só sua companheira — ela — pode saciar.Durante cinco anos pôde lhe evitar, mas finalmente ele a deu caça e lhe roubou a jóia que a domina lhe outorgando um poder absoluto sobre sua pessoa. Enquanto este a tenha em seu poder, pode obter que ela faça algo e a fará experimentar de primeira mão a agonizante e infinita luxúria a que lhe teve submetido durante meia década. Mas muito em breve Wroth se dá conta de que quer algo mais dela, não só seu desejo sexual, e termina libertando-a.... voltará Myst a seu lado?
Feito por: Projeto revisoras