Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pecados Mortais

Pecados Mortais

Uma confissão no corredor da morte. Um padre atormentado por um segredo macabro. Crimes que continuam acontecendo mesmo após a execução do culpado. Um xerife de cidade pequena cara a cara com a investigação mais importante da sua carreira. Uma agente do FBI aterrorizada pelas memórias do caso mais terrível de sua vida. Conspirações que mantêm o verdadeiro assassino em liberdade. Em Pecados Mortais, Alex Kava cria um enredo de suspense com viradas surpreendentes.


O Complô


O Complô

Sheila Warren desaparece misteriosamente. Considerando sua relação com as drogas e com o submundo, isso não é surpresa para ninguém. Mas sua amiga Kelsey Cunningham decide iniciar uma investigação por conta própria. A única pessoa que pode lhe fornecer informações seguras é o detetive Dane Whitelaw, ex-amante de Sheila e um homem por quem Kelsey já fora apaixonada. E só ele sabe que Sheila está morta.

Retrato Macabro


Retrato Macabro

A artista forense Ashley Montagne e o detetive Jake Dilesio unem forças na tentativa de desvendarem mistérios que envolvem um assassino serial colocado atrás das grades há cinco anos e um bizarro culto realizado no Parque Nacional Everglades, em Miami. Tudo começa quando Ashely, ao viajar a passeio, vê um corpo na estrada e, de relance, percebe a presença de uma estranha figura encapuzada. Apesar de parecer apenas mais um caso de bêbado atropelado, ao desenhar a cena mais tarde, sua memória fotográfica revela que a pessoa acidentada é na verdade, um amigo. Ao mesmo tempo, outro crime acontece no coração do Everglades. O cadáver de uma mulher é encontrado, e Jake teme não ter resolvido por inteiro um caso que acreditava fechado há cinco anos, com a condenação de Peter Bordon, líder de uma seita acusado de crimes hediondos. O pesadelo parece ter se tornado realidade outra vez, pois o corpo traz as mesmas marcas das vítimas de Bordon: orelhas mutiladas.A intromissão de Ashley no caso do corpo encont

Escolha Fatal

Escolha Fatal



A única maneira de Jennifer se libertar da enorme dor da perda do marido e dos filhos em um acidente de avião era ela mesma morrer. Por isso, decide contratar o seu próprio assassino. Mas Jennifer descobre que o avião tinha sido sabotado, e que ela era o alvo. Agora, mais do que nunca, Jennifer encontra um bom motivo para viver. E sua sede é de vingança.


O Homem Interior

O Homem Interior

O homem que ama é de uma das raças de felinos genéticamente alteradas que chocou o mundo com sua presença. É igualmente seu companheiro. A marca em sua garganta atesta isso. O fogo que reage em seu coração e em seu corpo prova-o mais. Mas ele não há queria então; realmente a queria agora? O engano e a perfídia, carregados no passado, assombram agora o presente enquanto Taber e Roni lutam para fazer o sentido de uma ligação repentina. O acoplamento do coração, do corpo e da alma como o homem e a besta dentro da fusão; lutando as forças que regem de encontro à união e ao domínio sobre a mulher que reivindicou.


Em Seus Sonhos


Em Seus Sonhos
Jane Sillee, uma aspirante a escritora de novelas românticas, estava completamente apaixonada por seu homem imaginário, aquele ardente e robusto Highlander, que passou anos aparecendo em seus sonhos e que inspirou seus sensuais vôos de fantasia literária.Mas foi mais que sua imaginação o que conjurou à tapeçaria brilhantemente tecida que luzia o vivo retrato de seu magnificamente arrogante guerreiro. Foi mais que um sonho o que a transportou à Escócia medieval para romper um feitiço maligno. E foi mais que o que ela poderia dirigir quando se encontrou rodeada pelos musculosos braços de Aedan MacKinnon, quem tinha suas próprias fantasias que cumprir...

O Feitiço do Guerreiro


O Feitiço do Guerreiro
JESSI encontra-se de repente a alguns passos de confrontar um macho alfa insaciável. O herdeiro da magia misteriosa de seus antepassados Druidas, há onze séculos Cian MacKeltar foi preso dentro do vidro escuro, um objeto de poder indizível. Quando o vidro escuro é roubado, um inimigo antigo tentará recuperá-lo, destruindo tudo em seu interior. Para JESSI, o deus do sexo no espelho é tentadoramente e oferece sua proteção, exatamente o que JESSI precsa. E tudo que quer em troca é o prazer requintado de compartilhar sua cama. Contudo mesmo com Cian preso a fome insaciável dele começa a trabalhar sua mágica escura em JESSI, seu inimigo antigo está a ponto de obter o final e o mais perigoso artigo, é preciso para-lo.

O Highlander Imortal

O Highlander Imortal
Entre em um mundo da sedução intemporal, da paixão antiga, da intriga e dos dias modernos. Entre no mundo de brilho de Karen Marie Moning, cujo escocês das novelas cativaram leitores, medindo os continentes e os séculos, trazendo a Scotland antiga à vida.BEWARE: o macho alfa letal sedutor da força imensa e do eroticism escuro, não o olha. Não toque nele. Não seja tentada. Não seja seduzida. Com seu longo cabelo preto e os olhos escuros, fascinante, importante imortal, arrogante, e intensamente sensual, é um sedutor consumado, livre para vagar através do tempo e dos continentes na perseguição de seus desejos insaciáveis. Isto é, até que uma praga tira sua imortalidade e deixa-o invisível, um destino cruel para um homem tão irresistível. Com sua vida em jogo, a esperança de Adam sobreviver está nas mãos da uma mulher que pode realmente o ver. A estudante de Direito Gabrielle O' Callaghan, é amaldiçoada com a habilidade de ver ambos os mundos: Mortal e país das fadas. No momento que coloca os olhos naquele macho impressionante e loquaz, está certa de uma coisa: Poderia ser seu homem.

O Highlander Escuro

O Highlander Escuro

Viaje ao mundo do escocês escuro. Entrecruzando os continentes e os séculos, uma novela tão emocionante como é sensual, uma aventura de eletrizante que vai te deixar sem fôlego…. Eu sou Dageus MacKeltar, um homem com uma boa consciência e o mau comportamento, conduzido para satisfazer meus desejos mais escuros… De seu apartamento de luxo elevado acima de Manhattan, Dageus olha para uma cidade brilhante que chama à escuridão dentro dele. No século onze Scot está preso entre mundos, está lutando uma batalha perdedora com os treze Druidas que possuem sua alma, condenando o a uma eternidade de perseguição sexual. Quando Chloe Zanders, estudante de antiguidade, é retrada de seu mundo, encontra o macho alfa insaciável, uma atração irresistível. Em breve, é alcançada por uma profecia antiga que a leva de novo no tempo a Scotland medieval. Mergulhado em um mundo de magia intemporal e de sedução escura, enfrentará logo o desafio de uma vida: lutando treze espírito maus pelo coração de um homem irresistível….


O Beijo do Highlander

O Beijo do Highlander

Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos, que começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. Irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida.

O Toque de um Highlander


O Toque de um Highlander
Era um guerreiro escocês poderoso que vivia em um mundo limitado por leis antigas e pela mágica intemporal. Mas nenhum poder imortal poderia preparar o latifundiário do castelo Brodie para o maldito encantador que estêve antes dele. Um truque terrível do destino tinha-lhe mandado 700 anos para trás no tempo e em sua câmara confidencial para tentá-lo com a beleza dela e para seduzi-lo com um desejo que poderia nunca se cumprir. Uma mulher travou nas névoas do tempo Quando Lisa sentiu a terra se mover sob seus pés, a mulher de 21 anos ferozmente independente nunca sonhou que estava caindo… em um outro século. Mas o guerreiro poderoso, despido que teve pena dela era demasiado real… e perigosamente desperto. Irresistìvel pôde até ser, mas Lisa não teve nenhuma intenção de permanecer nesta terra selvagem rasgada pela perfídia e pela guerra. Como poderia saber que seu captor sedutor tinha outros planos para ela...

Como Seduzir Um Guerreiro Highlander

Como Seduzir Um Guerreiro Highlander


Era nascido em um clã de guerreiros com força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonou seu nome e seu castelo nas montanhas, determinado a escapar do destino escuro de seus antepassados. Escondendo sua identidade do implacável clã rival que o caçou, chamou-se Grimm para proteger os povos que se importou com ele, jurando nunca reconhecer seu amor para St. Clair de Jillian. Contudo mesmo longe prestou atenção nela, e quando seu pai emitiu uma intimação urgente, o " Vinde para Jillian, " O vencedor da competição ganhará a mão dela em casamento. Por que seu pai ofereceu a própria filha como prêmio em um jogo?

Além do Nevoeiro das Highlands


Além do Nevoeiro das Highlands

Venderia sua alma de guerreiro para possui-la...

Foi conhecido por todo o reino como o falcão, um predador legendário no campo de batalha. Nenhuma mulher poderia recusar seu toque, mas nenhuma mulher nunca fez seu coração bater mais forte, até que uma fada vingativa caísse. Adrienne de Simone fora dos dias atuais - de Seattle a Scotland medieval. Cativa em um século que não era o seu, era um desafio irresistível ao trapaceiro do décimo século. Forçada a uma união com falcão, Adrienne jurou mantê-lo longe, mas sua sedução doce abalou sua resolução.


Paixão Perigosa

Paixão Perigosa

Entre o presente e o futuro existe um pouco de magia para ser vivida!Num minuto Marina ganha um amuleto de amor. No outro, seu noivo está rompendo o compromisso... Por telefone! A visita ã casa da família na Virgínia ainda pode piorar? Só havia um consolo: Sam O'Neal, seu melhor amigo do passado, estava ali para apoiá-la. Mas desde quando ele se tornara tão perigosamente encantador?Sam sabia que Marina ainda sofria pelo noivo, mas isso não o impediu de deixar-se envolver por seu encanto. O problema era que a sonolenta cidade de Schomberg era o último lugar no mundo em que uma garota amante das grandes cidades como Marina desejava estar. A menos que pudesse se convencer de que lar é onde está o coração...