Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 19 de julho de 2009

LEMBRE-SE DE MIM

Uma história de amor que ultrapassa barreiras do tempo.

O coração de Clay LeGrand se despedaçou no dia em que Francesca, sua esposa, desapareceu sem deixar pistas. Ela tinha fugido? Teria sido seqüestrada? Ou o abandonara por um amante? Milhares de perguntas surgiram em sua cabeça. Após dois anos de dúvidas e incertezas, Francesca reaparece tão misteriosamente quanto sumiu. E não consegue se lembrar de nada.

O olhar de Clay revela todos os seus sentimentos: choque, ultraje e fúria. Ele custa a acreditar que ela tenha se esquecido de tudo que aconteceu nos últimos dois anos. Ainda mais quando vê a estranha tatuagem em seu pescoço e as marcas de agulha no braço. O que restou de seu casamento tornou-se um círculo infinito de perguntas sem respostas e buracos negros na memória. Dúvidas que, talvez, nunca sejam esclarecidas.

Mas as respostas estão lá, esperando nas sombras, tão cruel quanto o intruso que marcou Francesca como se fosse sua. E, desta vez, ele planeja levá-la embora para sempre.

A FLOR DA PELE


Quando o detetive de polícia Danny Huntington é assassinado, Spencer, sua mulher, quer encontrar o assassino a qualquer preço. E a única pessoa que pode ajudá-la a esclarecer o crime é o ex-policial David Delgado, um imigrante cubano, melhor amigo de Danny e ex-namorado de Spencer.

Mas será que ela está preparada para engolir o orgulho, esquecer o passado e buscar a verdade junto com David? Ou será que fagulhas da antiga paixão se tornaram obstáculos para descobrir por que Danny morreu?


A CABANA



Tudo o que a expert em finanças Susanna Galway queria era ter uma vida tranqüila e estável. Mas o emprego de Jack, seu marido, tornava seu sonho impossível. Jack era um policial no Texas e a diferença de estilos começou a atrapalhar a união do casal. Susanna decide, então, deixar o Texas para trás ao lado das filhas gêmeas e parte para as montanhas Adirondacks. Lá, sua tranqüilidade pode estar em risco, pois Alice Parker, ex-condenada que tem contas a acertar com Jack, decide procurá-la atrás de vingança. Com um ritmo alucinante, A cabana combina personagens verossímeis com boas doses de ação, suspense e romance.

Amigas Inseparáveis



Espiar o estranho casal de amantes em seu jogo sexual cruel e secreto era o passatempo de Andie, Julie e Raven, três amigas inseparáveis. Quinze anos após a morte da Sra. X e do desaparecimento do Sr. X, alguém vigia Andie. De repente, ela se dá conta de que não sabe quem são Julie e Raven e que a cumplicidade entre amigas pode ser fatal.

OBSESSÃO




Kate e Richard formam um casal perfeito, a não ser pelo fato de não poderem ter filhos. A adoção é considerada a escolha ideal para a realização de um sonho. Mas eles acabam abrindo caminho para o pior pesadelo da vida deles. Julianna, a mãe biológica do bebê adotado, está decidida a eliminar Kate e se tornar a esposa de Richard. E isso não é tudo: no rastro de Julianna há um assassino profissional, e ele deseja acertar contas do passado com ela a qualquer custo

VERTIGEM




Aos 13 anos de idade, Harlow Anastasia Grail, considerada uma das “princesas de Hollywood”, sobreviveu a um terrível seqüestro que a deixou traumatizada e com uma terrível lembrança: a mutilação de seu dedo mínino.

Vinte e três anos depois, Harlow deu uma guinada na vida. Mudou-se para Nova Orleans, tornou-se escritora de thrillers e trocou sua identidade para Anna North. Finalmente, passou a se sentir segura.

Quando Anna começa a receber cartas de uma leitora de 11 anos, aparentemente em uma situação de perigo, sua vida não é mais a mesma. Eventos aterrorizantes começam a preencher seus dias e noites, e um pesadelo insuportável, que ela pensava ter superado há muito tempo, retorna com toda a força.

ANJO DA NOITE



Uma tentação proibida.
Um desejo eterno.

Simon Blackthorne viaja para a África a fim de dar continuidade à guerra global contra o terror paranormal, longe de imaginar que teria de se confrontar com a voluntariosa Kess Goodall. Envolvida em sua própria missão para desvendar um segredo mortal que matou milhões de pessoas em Mallaruza, Kess não consegue ignorar Simon, cuja presença a distrai de seu objetivo e cujo toque a leva à beira de um abismo de prazer. Agora, num cenário de indescritível beleza e de violência inimaginável, com o perigo espreitando em cada sombra e em cada canto, uma mulher corajosa e um bruxo indomável, enfrentam uma força malévola mais assustadora do que qualquer um dos dois poderia imaginar. Kess e Simon precisam unir-se contra um inimigo poderoso e maligno, antes que Mallaruza se renda ao domínio do terror e o mundo se perca para sempre...