Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 5 de março de 2009

asas da noite nº 12


O PRÍNCIPE DO CREPÚSCULO
ASAS DA NOITE, 12
Maggie Shayne
Vlad Dracul era mais velho que sua própria lenda, pois levava séculos atravessando a terra em busca da reencarnação de sua esposa, Elisabeta. Agora, acreditava ter encontrado a quem abrigava a alma de sua amada, e desejava fazê-la sua para sempre.
Tempest Jones era mortal, mas fazia muito que sentia que havia algo dentro dela tentando controlá-la, uma sensação que se fazia mais intensa quando estava perto daquele sombrio príncipe. Ao mesmo tempo em que negava a paixão que a atraía para ele, Stormy resistia que Elisabeta se apoderasse de sua mente e de seu corpo para estar com Vlad.
Os sentimentos de Vlad por Stormy desencadearam em Elisabeta uma ira incontrolável. Exigia alcançar seu destino e ameaçava destruir a sua rival, deixando Vlad com a angústia de saber o que poderia ser. Agora só ele poderia escolher quem viveria e quem morreria.

3 comentários:

Cristina e Márcia disse...

Eu ainda resisto um pouco aos vampiros, lobisomens e outros tipos de "nightwalkers" que estão na moda... mas como boa devoradora de livros, o que vier eu traço rssrsrsrs
bjs, Márcia

Flávia Cunha disse...

Oi!
Tem presente pra você lá no Maldosas!
Passa lá!
Um xero!

Raíssa Nantes disse...

Tem selinho e meme pra vc no LIIVROS ROMANTICOS