Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CREPÚSCULO ANTES DO NATAL


Irmãs Mágicas - Livro 02
CREPÚSCULO ANTES DO NATAL

Chegou a penumbra antes do Natal e atravessou as terras,

Nada ocorreu que não fosse por minha mão.

A bola de neve que seguravam escondia em seu interior um segredo,

Onde a névoa formava redemoinhos em lugar da neve que foi.

Um calafrio, mais frio ainda que o ar sentirão,

Quando um ferrolho se abrir e um selo for atravessado

Uma coroa de flores como saudação

Muito melhor atirá-la na rua

Um povo imerso em doces sonhos enquanto descansa na cama,

Até que os pesadelos sobre mim começam a dançar em suas cabeças.

O tempo era propício, para um presente ou dois,

E a névoa sobre a areia escondia um segredo, uma pista.

Como amantes que se encontram sob o brilhante visco,

O terror se prende abaixo deles esta noite

E o sangue corre vermelho sobre a antiga neve branca...

Enquanto em todas as casas brilham as luzes de Natal.

Uma estrela arde a fogo lento na morte da noite,

Quando o sino anuncia que já é meia-noite

Sob a estrela, essa que brilha tanto,

Desdobra-se o ato, para meu deleite.

Na meia pendurada com tenro cuidado,

Um mistério se oculta.

Uma vela arde com um estranho brilho,

Enquanto se funde, a cera flui,

Agora meu último presente, um especial,

Uma bengala de caramelo para um filho especial,

Ele observa e guarda e conhece a terra,

Mas não o suficiente para evadir minha mão.

Todas as façanhas estão já realizadas, o perdão é meu,

Enquanto duas pessoas compartilham um amor para sempre.

Nenhum comentário: