Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 30 de abril de 2009

SOBRAS DO PECADO


SOBRAS DO PECADO




Apesar de sua linhagem pura e exótica beleza, Amelia Hadwell não está interessada nos apelos da sociedade. A única preocupação de Amelia é seu irmão William, cujo estranho comportamento deixou a família convencida de que ele é louco.

Por isso ela fica horrorizada ao descobrir que seu vizinho, Drake Ramone, está convencido de que William é o responsável pela chocante série de assassinatos que está aterrorizando os moradores de um bairro de Londres. Desesperada para proteger o irmão, Amelia aceita a o oferecimento de ajuda de Sebastian St. Ives, um pesquisador recluso que conquistou a simpatia de William.

Atraída por aquele homem misterioso, Amelia fica atônita quando ele revela o inquietante motivo do real interesse de Drake por William, bem como o perigoso poder atribuído a um amuleto que foi parar nas mãos dela. Para Amelia, porém, nada é mais mortificante do que o fato de, mesmo sabendo que Sebastian pertence a um mundo desconhecido, um beijo ter sido suficiente para que ela entregasse o coração...

2 comentários:

Doces Romances disse...

Oii lindaa, quero ler esse livro. Me deixou com vontade, posso colocar o seu blog lá nos meus favoritos? Se puder me avisa tá? ;D beiijãao .**

Livros de Bia disse...

Oi meninaaa!
Amei seu blog! Também adoro Romances Sobrenaturais e pode apostar que vou passar aqui várias vezes para pegar umas diquinhas!

Bjs

PS- Quando tiver um tempinho, visite meu blog tb!

Livros de Bia