Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ECLIPSE



ECLIPSE
POR STEPHENIE MEYER


PREFÁCIO
Todos os nossos esforços no subterfúgio tinham sido em vão.
Com gelo em meu coração, eu o assisti preparar-se para me defender. Sua intensa
concentração não traía sinais de dúvida, apesar de ele estar em maior número. Eu
sabia que nós não podíamos esperar por ajuda - nesse momento, a família dele estava
lutando por sua vida tanto quanto certamente ele estava pelas nossas.
Eu alguma vez descobriria o resultado daquela outra luta? Descobriria quem foram os
vencedores e os perdedores? Eu viveria o bastante para isso?
As probabilidades disso não pareciam muito grandes.
Olhos negros, loucos com sua ânsia feroz pela minha morte, vista no momento em que
a atenção do meu protetor se desviasse. O momento em que eu certamente morreria.
Em algum lugar longe, longe na floresta fria, um lobo uivou.

Nenhum comentário: