Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MIDNIGHT SUN



MIDNIGHT
SUN
Por Stephenie Meyer


À Primeira Vista
Essa era a hora do dia em que eu desejava poder dormir. Segundo grau.
Ou será que a palavra certa era purgatório? Se houvesse uma maneira de
conciliar os meus pecados, isso devia contar no ajuste de alguma forma. O
tédio não era uma coisa com a qual eu me acostumei; cada dia parecia mais
impossivelmente monótono do que o último.
Eu acho que essa era a minha forma de dormir - se dormir era definido
como um estado de inércia entre períodos ativos.
Eu olhei para as rachaduras no gesso no canto mais distante do refeitório,
imaginando padrões por dentro deles que não estavam lá. Essa era a única
forma de desconectar as vozes que tagarelavam como o jorro de um rio
dentro da minha cabeça.
Várias centenas de vozes que eu ignorava por pura chateação.

Nenhum comentário: