Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

VAMPIROS SULISTAS 4


Morto para o Mundo

Charlaine Harris

Livro 4 da Série Vampiros Sulinos




Prólogo

Encontrei a nota em minha porta quando cheguei do trabalho. Tive o turno durante o almoço no Merlotte´s, mas como estávamos no fim de dezembro, o dia ecurecia antes. Assim foi como Bill, meu antigo, esse noivo é Bill Compton, ou Vampiro Bill, como a maioria dos paroquianos no Merlotte´s o chamam—pôde ter deixado a mensagem uma hora antes. Ele não pode sair antes do anoitecer.

Não tinha visto o Bill durante mais de uma semana, e aquela vez tampouco tinha sido uma reunião agradável. Mas, ler aquilo com meu nome escrito, fez-me sentir miserável. Vocês pensarão—embora tenha vinte e seis—que nunca antes perdi ou terminei com um noivo.

Teriam razão.

Os tipos normais não querem sair com alguém tão singular como eu. A gente esteve dizendo que tenho um embrulho mental na cabeça desde que comecei a escola.

Têm razão.

Não estou dizendo que não ligo no bar ocasionalmente. Os tipos ficam bêbados. Eu luzo bem. Eles esquecem os rumores a respeito de minha estranha reputação e meu sempre presente sorriso.

Mas só Bill pôde aproximasse de mim de uma maneira íntima. me separar dele me machucou muitíssimo.

Esperei para abrir a carta até que estive sentada na velha e maltratada mesa da cozinha. Ainda tinha posto meu casaco, embora me tirei as luvas.

Querida Sookie, quero dever conversar contigo, agora que de algum jeito te recuperaste que os desafortunados eventos de princípios do mês.

-Desafortunados eventos -e meu traseiro é redondo. Os moretones finalmente se desvaneceram, mas ainda tinha um joelho que me doía quando fazia frio, e suspeitava que sempre o faria. Cada ferida que tinha recebido a tinha obtido durante o resgate de meu infiel noivo durante seu encarceramento por um grupo de vampiros que incluía a seu novo amor, Lorena. Ainda me seguia perguntando por que Bill tinha estado tão cativado com a Lorena que respondeu seu chamado no Misisipí.

Provavelmente, tenha muitas perguntas a respeito do que aconteceu.

Condenadamente certo.

Se quer falar comigo cara a cara, vêem fazia a porta principal e me deixe entrar.

Nenhum comentário: