Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O natal do gargula


O natal do Gargula

Katherine Kingston

Gargoyle’s Christmas

Resumo:

Gárgulas. Medroso, intrigantes e vivo. Embora vinculado a pedra conchas durante o dia, à noite eles podem deixar sua concha e vagueia na vontade. É raro que gárgulas a tomar forma humana, algo que eles estão apenas autorizados a fazer por um mês durante o solstício de inverno. Esta ação exige que permaneçam em sua concha para um ano inteiro depois, incapaz de sair até o proximo ano. Há esperança porém, se a mulher amada dizer que o ama e o beijar enquanto estiver na sua forma verdadeira, podendo assim torna-se humano para sempre.

Para Eric, a decisão de sair não foi tão difícil. A partir do momento que ele, assistira Tricia ajudar um velho homem com o seu jornal, ele tinha ficou intrigado. E ele passou a viver para aqueles momentos em que ela passava na frente de sua catedral. Finalmente, um dia, ele seguiu descobrir a casa dela e soube de seus sonhos. Aprendeu exatamente o que ela queria de um homem. Quando a hora chegou, ele foi encontra-la. Sabia que Tricia poderia não conseguir lidar com a sua verdadeira forma, mas ele deseja apenas dar-lhe um Natal perfeito para recordar.

Depois de vários romances desastrosos, Tricia tinha desistido de encontrar o homem perfeito. Ele não existia. Então uma noite, enquanto ela atravessa a rua e é capturado por um belo estranho, Eric. Era muito bom para ser verdade!

Rico e bonito, ele poderia ter tido qualquer mulher, mas ele queria ela. Ainda mais perfeito era o seu desejo de dominar sexualmente dela. Devia haver alguma coisa errada, um homem perfeito Era bom demais para ser verdade. Mas para o seu horror, ela descobriu que nada era perfeito. Eric é uma gárgula e se ela quiser continuar com ele, ela deverá beijá-lo na sua verdadeira forma.

Mas toda vez que ela o vê como verdadeira ele é, sente que não ira conseguir, o medo é muito grande.

Eles nunca vão ficar juntos eternamente?


Nenhum comentário: