Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SEGREDO ESCURO - CÁRPATOS 15

SEGREDO ESCURO
CHRISTINE FEEHAN

PREFACIO

- Vamos, Colby. - chiou o Xerife Ben Lassiter, sentindo-se como um parvo correndo junto ao trator. - Tem que ser razoável. Baixe essa maldita coisa e me escute uma vez em sua vida. Está sendo teimosa! O antigo trator se bamboleava pelo terreno, lançando nuvens de poeirenta terra sobre o imaculado uniforme do Ben. Colby esperou até que ele estivese totalmente sem fôlego e em completa desvantagem antes de desligar o trator e sentar-se olhando para o campo. Muito lentamente se tirou as luvas de trabalho de pele. - Estes me cansando destas visitas, Ben. Você de que lado está, de todos os modos? Conhece-me. Conhecia meu pai. A família Chevez não pertence a este lugar e certamente não têm direito a tentar me obrigar a lhes entregar a meu irmão e minha irmã. Ben se sacudiu o pó que lhe cobria, chiando os dentes com frustração. Tomou vários profundos fôlegos antes de responder. - Não digo que esteja bem, Colby, mas a família Chevez tem aos irmãos Da Cruz de sua parte, o que significa um montão de dinheiro e poder. Não pode lhes ignorar sem mais. Não vão largar se. Tem que falar com eles ou vão levar te aos tribunais. A gente como os irmãos Da Cruz não perdem nos tribunais. - Levantou as mãos para agarrar sua pequena cintura antes de que pudesse saltar do trator por si mesmo. Resistindo a urgência de sacudi-la para lhe inculcar um pouco de sentido comum, baixou-a com facilidade, retendo-a durante um momento. - Tem que fazê-lo, Colby. Digo-o a sério, carinho, não posso te proteger dessa gente.

Nenhum comentário: